sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Uso por que SIM!

Ola´, 
Hoje quero falar com vocês sobre crìticas e elogios que costumo receber pelo meu modo de vestir, recebo cri`ticas do tipo: 
Como você tem coragem de usar roupa curta mostrando a protèse,sua roupa é colorida demais, ou teen demais etc e tal.
Bom,uso o que gosto, o que acho bonito e pràtico no dia a dia, afinal nâo é porque sou perneta que vou deixar de usar o que me faz sentir bem e deixar de ficar fashion né!!!!!!!!!
 Jà entuchei bota( difícil, mas entrou hahaha :) ), já usei sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, chinelos de dedo (esse vai ser um post `a parte) experimentei também meia calça,
Uso também umas roupitas mais chiquitosas conforme a ocasião.
Quanto a minha prótese, bem nem lembro que uso, salvo quando machuca ou ``gira´´ me fazendo andar feito bonecão do posto hihihi, massss como sou eu, já fiz logo um desenho bem colorido nela. Se vão olhar ou não o problema é de quem olha ,nunca meu!
Acho que cada um tem seu gosto, sempre fui vaidosa no sentido de me sentir bem e não perdi isso,me amo assim como sou, me aceito e não dou ``tchum´´ pra quem acha o contrário.
Muitas pessoas vem falar comigo dizendo que o que antes era vergonha e vontade ,ao verem minhas fotos, deu lugar em coragem, aceitaçáo e liberdade, nunca tive essa intençáo, mas se ao verem minhas fotos ou minhas postagens algumas pessoas passaram a ter auto estima que faltava e passaram a usar o que sempre tiveram vontade ,fico feliz, afinal se deu na telha, por quê não??? É isso, bjus com gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário