sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como assim, gente!

Olá turminha,
Hoje ia escrever sobre outra coisa, mas me chegaram tantas mensagens depois do meu ultimo texto, que decidi escrever sobre isso.
Recebi muitas mensagens positivas de mulheres que trabalharam a auto estima e deram a volta por cima, fiquei muito feliz, o caminho é esse mesmo...seguir da melhor maneira possível,
Em compensação recebi também muitas mensagens do tipo : Sou Cadeirante, como faço pra arrumar um namorado?
Isso me fez refletir muito, não é minha intenção criticar ou depreciar essas pessoas, por isso peço perdão, mas como assim gente!
Bom em primeiro lugar eu não sei a fórmula do amor, mas não será colocando tua, minha , nossa deficiência a frente de nossas pessoas e de nosso caráter  que conseguiremos algo! Seja namorar, estudar, trabalhar ou mesmo e mais importante o  Respeito que qualquer ser humano merece ter!
Eu acho que algumas pessoas, talvez a maioria que vive nessa de sou cadeirante, amputada ou seja lá qual for a deficiência  acaba se escondendo atrás desse fato, talvez para se proteger, talvez por esse paradigma de coitadinhos que nos impuseram e vivem assim.
Pára , chega, por que não podemos ser apenas mulheres ( e homens também) que buscam um amor, um namorado(a) uma paquera ou mesmo um ´pegação`para curtir?
Sei que é polêmico isso, mas gente, eu jamais chegaria para alguém e falaria _ Sou amputada, esse é meu coto, até porque meu coto não fala! Eu sempre me apresento com meu nome, sim antes de ser amputada EU sou uma pessoa, meu nome é Alexsandra e sou uma mulher como qualquer outra, com ou sem deficiência, tenho meus dias de tristezas, minhas incertezas, meu mal humor, tenho meus dias que meu cabelo não está como quero, minha roupa  num tá legal e troco e troco e troco até gostar...
Toda E QUALQUER MULHER TEM DISSO , por isso bato na tecla da atitude!
Atitude é elegante, atitude é inteligente, atitude é sensual.
Eu não me apego na falta da minha perna , pelo contrário, eu me apego no que acho bonito em mim e procuro evidenciar isso e acredite todo mundo tem algo que gosta mais em si, toda mulher tem vaidade sim, pode ser estilos diferentes, mas todo mundo gosta de estar e se sentir bem, se cuidar, se dar esse prazer!
Isso é belo, é interessante,chama atenção.( no caso falando de paquera, amor etc), ninguém se interessa por pessoas que se acham um fardo, é chato, é cansativo e é uma responsabilidade que o outro (a) NÃO MERECE!
Todas as pessoas tem suas necessidades, seus problemas, suas alegrias, sua inteligência, sua parte bonita ,seu charme.Então vamos acabar com essa besteira de sou cadeirante...sou coitadinha, mimimi.
Somos mulheres e homens e somos interessantes, Quantas pessoas sem deficiencia alguma também está aí à procura de um alguém? Vamos nos valorizar, e uma hora pinta alguém que interesse, que se interesse e por aí vai, não é diferente pra ninguém.
É isso que penso, lógico que não sou dona da verdade, mas ficar vendo  enquetes do tipo: Você Namoraria alguém com deficiência é pacabá né gente!
E saí dessa de sou cadeirante , amputada ou seja lá que for...você é uma pessoa, é bonita é mulher e tem um monte de tampa por aí procurando sua panela..tenha atitude e aproveite!
Ah, ia me esquecendo , saia de casa, eu sei acessibilidade é complicado, mas em casa só bate carteiro ou agente contra dengue! affe.
É isso gente, aceito críticas, comentários elogios hehehehe, fique à vontade!
Bjus com gloss e reflitam.











Nenhum comentário:

Postar um comentário