sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Sim..nós somos!

olá,
Hoje vim falar sobre auto estima e sexualidade,
Vou falar por mim, sobre o que acho e sinto, muitos podem concordar ou não, tudo bem, minha intenção é apenas que reflitam sobre esse assunto.
Perdi as contas de quantas vezês já ouvi a pergunta se sou paquerada, tenho namorado,se eu paquero,se me acho sexy ``mesmo´´ não tendo um membro e blá blá blá...
Sei de casos e muitos em que maridos, namorados, deixaram suas companheiras após se tornarem uma pessoa com deficiência  e lógico isso é uma barra, desnecessário até comentar sobre isso.
Conheço também muitas mulheres que casadas ou solteiras que após uma amputação se sentem feias, sentem vergonha, não se acham mais bonitas, tem vergonha de suas cicatrizes e isso para si mesma,póparar gente,sei que cada um tem seu tempo e respeito muito isso, mas uma hora temos que sacudir a poeira e seguir...
E digo de coração, se for para seguir, vamos seguir bonitas, sexys sim, cuidadas sim, volto a repetir o que disse num outro post meu, não estou falando de roupas de grife, de roupas ou sapatos assim nem assado, estou falando de auto estima, de se sentir bonita, mulher e um ser que tem sexualidade sim!
Carinho é bom, sexo é bom, namorar é bom, paquerar é bom e voltar a sentir tudo isso é melhor ainda hihihihi...
Eu percebi que confiança é sensual, não colocar tua deficiencia à frente da tua pessoa te torna sexy , te valoriza como mulher, como mulher bonita que todas somos .
Eu coloco meu caráter e minha confiança tão à frente da minha deficiencia que as pessoas esquecem que sou amputada!
Não a nego, só ver meu encaixe que parece carro de alegoria de carnaval ( adoro) mas minha deficiencia não está e nunca estará á frente do que sou.Só para citar um exemplo, outro dia conversando com um rapaz (ui), ele me perguntou se eu já havia feito alguma cirurgiaHehe eu respondi só tirei uma perna e caímos na risada, mas é porque ele estava mais ligado em mim do que na minha deficiencia.Tenho essa atitude, diante da vida, das pessoas e me é natural, não preciso provar nada pra ninguém, não preciso de revistas me mostrando que cintura 60 cm, busto 90 e quadril 92 me deixa linda, nunca precisei antes e muito menos agora,continuo com minha auto estima ótima, me cuido, me visto como quero, paquero, sou paquerada e mais importante: me amo e me respeito como mulher.
Pessoas com deficiencia fazem sexo sim, seja amputados, cadeirantes, com nanismo, retos, tortos, dobrados, cegos, surdos...não interessa, pra tudo se dá um jeito e com muito prazer sim!
Recebo de mulheres muitas perguntas em relação a isso, algumas estão com a auto estima tão baixa que se sentem uma pedra, acham que não são sexys, bonitas,que não irão atrair uma pessoa...não se acham merecedoras, acham que só irão se sentir bem e só se sentem mesmo, no ´meio`de outras pessoas com deficiencia, gente, lutamos por respeito as diferenças, não podemos nos sentir bem só no meio de nossos ``iguais´´, mesmo porque até nesse bolo o preconceito existe e muito.
Vamos sair, vamos nos cuidar, vamos nos amar, passa um gloss e se joga amiga, o tempo não pára não.
Amor é igual para qualquer pessoa...lindo isso né!
bjus com gloss e reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário