segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mulheres !

Olá ,
Hoje vim falar um pouco sobre o preconceito , ou falta de conhecimento mesmo...
Outro dia falando com uma pessoa e no meio das farpas, verdade é essa, ela me disse que uma moça amputada e muito bonita ( gata sim) estava de salto e foi muito paquerada pelos homens!
Na hora me deu vontade de responder : Foi paquerada porque é linda e interessante, não porque é amputada e estava de salto oras bolas.
Eu uso tênis diretão, quando a ocasião pede uso sapatilha e sandálias baixas e pasmemmmm, também sou muito paquerada quando saio pras baladas, e por que não seria?
Tenho amigas lindas, amputadas, cadeirantes ,com distrofia, pcs, cegas e blá blá blá...e tenho amigas lindas sem deficiência também..gente pera lá...somos mulheres e lógico que seremos paqueradas, isso independente de ser morena, magras, gordinhas, loiras, lisas ,crespas, negras, com perna, sem pernas, com seios, sem seios, carecas, tortinhas, loucas, sérias, tímidas...somos mulheres e sempre vai ter um bofe (ui) para todas e vice versa.
Aqui são algumas  amigas,  amputadas e não amputadas e garanto que todas são paqueradas sim, e tem mais, quando saímos para curtir, conversar, beber uma cervejinha, dar risada...A PAQUERA   é consequência, ás vezes tudo que você quer é curtir a noite numa boa e sinceramente garanto que a ultima coisa que você pensa é justamente na dita cuja da deficiência, a não ser lógico quando a acessibilidade deixa a desejar muito.

Nós falamos de tudo..como qualquer mulher, de homens, de roupas, de trabalho, de estudo, reclamamos da vida sim, damos graças a vida sim,
falamos de cabelos, de sapatos..ué por que não?
Toda mulher gosta oras, eu ganhei um pé ´de salto`, graças a Deus tenho os melhores e mais verdadeiros amigos do mundo, mas no momento estou mesmo focada em reaprender a andar, mas lógico logo faço um charme e uso.
Porém me sinto bem de tênis, de sapatilha, de sandálias rasteirinhas ou de saltinho, me sinto bem até de chinelo de dedo. como vocês estão carecas de saber eu acho que atitude e um belo sorriso glossado vale muito, mas salto também  é bom e eu gosto, apesar de hoje em dia prezar pelo conforto, disso não abro mão, jamais.
Já fui pra balada de muletas, de cadeira de rodas e sabe o que mudou? NADA!


Fui paquerada do mesmo modo, rimos da mesma maneira, fofocamos igual, paqueramos do mesmo modo, E SABE POR QUE?, porque mulheres sempre serão mulheres, tão simples né gente.

E se tem alguém com preconceito, não ligo, não olho, não me interessa e não me serve.
Só quero que me agrega, me ensina, me diverte, me leva a sério ( ou não, hihihi) , só quero me divertir como qualquer pessoa merece e deve!

Portanto quem acha que perdemos um minuto de nossos papos choramingando por eu ter uma deficiência, ou que só montada no salto você será será paquerada minha resposta é HAHAHA...
Graças a Deus , ou Deuses ou seja lá em quem ou o que você crê, eu sou realmente feliz, é genuíno, verdadeiro, vem de dentro para fora, me amo, me acho bonita, me valorizo..sou um pouco chata confesso, e sei que minha sinceridade ás vezes é mal interpretada, mas sou boa amiga, divertida e amo rir!

É ou não é pipocas? rsss,
Bjus com gloss e bora sair e curtir, a vida é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário