quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Viver em Liberdade!!!


Gente, há mais de 20 anos me escondia com vergonha de me expôr na frente das pessoas me preocupando com o que elas achavam ou comentavam sobre minha deficiência.
 Hoje digo que Deus coloca pessoas tão especiais e lindas no nosso caminho, que nos inspira ,nos incentiva e nos mostra que a opinião dos outros simplesmente não importa,
É realmente tirar o peso do olhar alheio de cima de você!
Graças a Deus tenho superado cada dia mais.
Ousando cada dia mais.
Me sentindo linda, diva e eficiente, e o que é melhor, me empoderando como mulher, simplesmente mulher sem ter a vergonha de ser feliz, Hoje uso o que quero, gosto e me sinto bem, não me escondo mais!
Só tenho a agradecer primeiro a Deus por me apresentar essas duas figuras Alexsandra e Sandra que fizeram a grande diferença em minha vida...ter auto estima alta e viver em liberdade como qualquer pessoa!
Obrigada. amo vocês!
Jo Oliveira.

São coisas assim que me levam a acreditar que vale a pena você dedicar seu tempo, saber ouvir, conversar, doar amor e compreensão ao próximo.
Muitas vezes basta uma palavra amiga, um sorriso, uma amizade e você pode mesmo sem querer, fazer a diferença na vida de uma pessoa.
Posso garantir que esse amor não tem preço, não é orgulhoso e nem vaidoso.
Pelo contrário, eu  mais ganho e aprendo e quem tem a agradecer aqui sou eu!
Bju com gloss Jo,
Obrigada pelas palavras gatona, hihihi, bora viver em liberdade, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário